sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que me atrai.? me perguntaram isso algumas vezes, eu nunca soube responder. talvez seja porque o que me atrai realmente não são coisas 
superficiais, decifráveis .. quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles 
me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso, e a veracidade daquilo .. ah, o 
sorriso .. esse encanta, e desencanta o que é ruim, ainda mais quando é sincero, daqueles que falam por si só, sem precisar pôr 
legendas. são coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me atrai.



Por entre risos
E meias palavras
Entre apertos de mão
Aconchego sem noção
Coladinhas sem motivos
Ou até mesmo malícias
No seu sorriso de menina
No meio da brincadeira
Percebi a verdade
No meio de um jogo
Ou sei lá, uma aposta
Percebi que não há cura
Não há fuga
Quando o coração quer falar
Ninguem o cala
Tentei negar pelas diferenças
Pelos obstaculos a minha frente
O coração me deu asas
Quando não pude voar
Me deu coragem
Quando tive medo
Me deu esperança
Quando achei ser impossível
Me deu você, derepente
D'uma brincadeira
Num piscar o coração quiz falar
Num abraço traçou um laço
Emocional me tornei
Sentimental me encontrei
E tenho que te dizer
Te amei sem perceber
E não consigo evitar
e eu preciso te amar.




pedaços?
Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Gosto dos 
dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Na verdade eu quero tudo ou quero nada. Sempre fui 
daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja,que seja firme, mesmo que 
seja só naquele momento, mesmo que mude de idéia no dia seguinte.



Vivendo e aprendendo
sem guardar mágoas, sem perder a razão, sem julgar ninguém, 
sem apagar o brilho dos meus olhos. Simplesmente vivendo e 
aprendendo a dar valor a si mesmo, o valor que muitos não enxergam.






Meu mundo se resume
a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me 
servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.




A vida me ensinou,
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está 
bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. 
Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores 
para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu 
carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas 
frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.




Marcas de um Beijo

... Quase não podia acreditar. Pela primeira vez eu estava diante dela, muito próximo do seu rosto.
Podia ver seus lábios transpirarem, pelo nervosismo daquele nosso primeiro
momento.

Ela permanecia imóvel, com os olhos fixados nos meus.

Afastei suavemente a mecha de cabelo, que cobria parte da sua face, e a olhei, sem dizer nenhuma palavra, tirando dela um leve sorriso.

Podia beijá-la naquele momento, mas não resisti ao desejo de desenhar os traços do seu rosto com o toque dos meus dedos.
Suave, como pluma que flutua ao sabor do vento.

Ela tocou seu rosto no meu e pude sentir seu perfume, e as mãos entrelaçaram, apertaram-se na força daquele instante.

Seus lábios avermelhados viraram-se ao encontro dos meus e se tocaram suavemente.

Umedeci os meus e deslizei nos dela carinhosamente de um lado para o outro, como se estudasse os  caminhos.

As mãos uniram-se ainda mais, e o coração acelerou descontrolado.

Não dava mais pra esperar, e um beijo profundo aconteceu.

As línguas se encontraram, e dançaram muitas vezes. Seus seios lançados contra meu corpo me aqueciam, como sol nas manhãs frias de inverno.

Meus lábios nos dela; os dela nos meus. Inteiros, inquietos, penetrantes; como se um já fosse o outro.

O sabor; indefinível, que jamais pude esquecer. E a cada suave mordida no seu queixo, Ela ofegava intensamente.

Minhas mãos perderam-se nas ondas dos seus cabelos, e só se reencontraram nos contornos do seu pescoço.

Um beijo bem próximo ao ouvido, e seu corpo tremeu em arrepios.
Contorcia-se; quase perdia os sentidos...

Já quase amanhecia, quando os olhos se abriram novamente...

Hoje, Ela me chama de amigo, como se aquele nosso primeiro beijo jamais tivesse acontecido.


Reinventar o Amor

Quero você menina, 
Como ondas que se dobram sobre a areia. 
Quero você nas encostas sobre as pedras, 
No meio dia de uma avenida, 
Ou em qualquer tempo de uma rua deserta.
Quero você num intenso banho de chuva; 
Pra poder tocar, suavemente, cada centímetro das suas curvas.
Quero seu corpo descendo no espaço, 
Em sentido reto, 
E direto pros meus braços. 
Quero a sua fúria, 
A sede dos desertos, 

O horizonte de um oásis, 
No seu corpo descoberto. 
Quero também a visão suave dos seus dedos,
Nesse seu jeito que só você sabe to
car.
Quero a certeza de poder te esperar; 
Enquanto espero, escrevo;
Tentando descrever você em minhas linhas, 
Aquela que já nasceu a mais linda das poesias.
Quero você das formas que já até imaginou, 
Quero tudo isso e muito mais:
Quero ser capaz de com você reinventar o Amor...


eu quero o diferente
O inusitado, o novo, o original, o autêntico. Cansei de lugares iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.
Estou indo fazer á minha diferença.




E incrível a forma como te apoderaste da minha mente, do meu corpo...do meu ser!!!

É demais estar ctg, ter-te, olhar-te, tocar-te... sei lá!

Cada vez k te tenho, te kero mais e mais, por onde andavas tu até agr?

A forma como me tocas, me agarras, me olhas, me beijas... humm

Sentir-te respirar, o teu calor, partilhar um espaço, um dia, uma cama, um momento contigo...sem palavras.

É impressionante a forma cm me fazes sentir, sinto-me feliz, segura, desejada... acima de tudo sinto-me tua!

Sinto-me estremecer de cada vez k te aproximas de mim, tu provocas-me de uma tal forma k chego a enlouquecer.

Os teus lábios a roçar nos meus, as tuas mãos perdidas em mim, com um toque k me faz perder toda a lucidez.

A tua pele na minha, quente, doce...hum...sentir-te encontrar-me no meio da loucura.

Quando me apertas contra ti, os teus dedos entre os meus cabelos, as palavras ao ouvido, um olhar k me deixa completamente nua.

Sinto a forma cm te moves em mim, cada gesto k fazes, cada vez k respiras o ar crava o meu pescoço, arrepio-me de prazer.

Desejo-te mais e mais, com as forças k me restam, levo-te cmg ao limite, sinto as minhas mãos mergulharem em cada centimetro do teu corpo, coberto de suor... queimando de prazer.

Teus suspiros, o teu sorriso de satisfação, quando caio sobre ti...esgotada mas feliz... um abraço meigo, perdido em beijos escaldantes, caricias leves k fazem viajar...

Aí...nesse mesmo instante, no momento em k te encontro em mim, quando beijo o teu pescoço, acaricio teu peito e ouço o bater do teu coração ainda acelerado... é aí k tenho a certeza k n kero abdicar de nada disto nem por um instante.

É aí k percebo, k por mais louco k seja o k sinto, por mais estranho k possa parecer....TU... és tudo o k kero!

Kero respirar-te, beber da tua boca, pensar teus pensamentos, sorrir o teu sorriso, fundir-me no teu corpo, e te entregar minha alma.... 



Eu te convido...
para um passeio diferente
vem passear comigo de mãos dadas
te imploro que caminhes
bem perto de mim...
quero te mostrar um mundo novo
um lugar cheio de amor
Te convido para vir comigo
sentir os cheiros...
sabores e as sensações...
Quero te mostrar mais
te fazer ver as cores mais lindas
a sinuosidade da vida
as mais belas flores
florestas imensas...
quero passear contigo
até mesmo quando a chuva
cair forte...mostrar a beleza dos pingos
tocando com suavidade a terra
deixando tudo mais belo
assim como nós mesmos
Quero caminhar contigo
num infinito imensurável
entre a paixão infinita
e aquele amor unico e infinito
enquanto houver leveza
e ao mesmo tempo intensidade
quando existir liberdade
e amor em nossos corações
Eu te convido
caminha comigo como uma dança
que se nada mais tivesse sentido
em nossos passos compartilhados
na longa caminhada da vida
aquela que busca no dia a dia
os mais belos e intensos instantes
Desejo que fique ao meu lado
quero te dar muito mais
mais que uma longa e doce caminhada...
pelos caminhos do amor...



Ninguém sabe explicar

Não tem uma regra a ser seguida

Algumas pessoas amam
o que não podem ter
Outras amam somente
quando passam a ter.
Uns amam o que inventam

Outros inventam algo para amar

Algumas ainda dizem "EU TE AMO"
Sem nenhuma verdade no olhar
Outras não falam por falta de coragem

Ou apenas não podem levar adiante
um amor não permitido
Já que o amor é tão puro
Por que existem amores proibidos?
Quem ordenou que o coração
Têm que pertencer a uma só pessoa?
Não sei a resposta
para tantas questões amorosas.
Mas sei do meu amor e amores
Estes tenho certeza
Que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos
Por isso não quero
durante minha vida toda
Procurar por respostas
Só quero mesmo
continuar sentindo e vivendo
Cada um dos meus amores
Intensamente, sem controle e sem limites
Quero apenas viver esta arte de amar!!!


Quando nasce o amor?
Quando estamos carentes e alguém se aproxima com mãos estendidas?
Ou quando nos abrimos para a vida e despertamos paixões?
Será que existe uma lógica no amor?
Somos nós quem decidimos a hora de amar, ou o amor é realmente um laço, um passo para uma armadilha?
Se podemos viver o amor, por que nos ausentamos, por que nos decepcionamos tanto e queremos fugir dele?
Por que apostamos tanto em alguém, e chagamos ao ponto de transferir nossa felicidade para outras mãos?
Será medo da realidade, uma fuga de nós mesmos?
Será que é possível viver um amor onde apenas a verdade, e somente a verdade seja a base da relação?.
Será que devemos evitar a máscara que colocamos no amor? Será que devemos ser tão realistas e secos para evitar a dor?
A dor, o amor, o calor, o desejo, o momento, a vida, uma explosão de todas as cores, de todos os sentidos, se você não se lembra mais, o amor provoca vertigens, espalha fogo por todos os lados, é um querer até sem querer, é uma transformação radical em nosso metabolismo físico, mental e espiritual, quando amamos chegamos mais perto dos anjos...
Por isso, se tiver que optar, entre o vazio da razão, por medo de sofrer uma decepção e amargar meu dia, ainda assim, prefiro o risco do amor, que embeleza a vida, dá motivação renovada, e transforma o mundo, as pessoas e as atitudes, deixando tudo mais bonito, leve e eterno.
O amor é eterno, mesmo quando dura pouco, a emoção nunca se perde, as pessoas vão, partem, mas fica sempre um perfume de saudade, fica sempre uma recordação gostosa, por isso, amar sempre vale a pena. só os tolos tem medo de amar...



Você agigantou um sentimento dentro do meu peito, me fez sentir um ser amado
nessa tarde maravilhosa em que nem todos o seus sabores pude saborear,
mas pode sentir o quanto é delicioso o sabor do seu mel,sentir seus beijos
ardentes seus abraços quentes que aquecem a alma e acalmam o coração
que contava a cada minuto á espera desse encontro.
Pude sentir o seu coração ouvir as batidas do meu que ao ver seus olhos
brilharem, fiquei imóvel sem saber o que fazer com você inteira na minha frente.
Tive vontade de não mais deixar você partir o relógio marcava a hora da partida
essa, cheia de saudade  de querer te ver novamente
mesmo antes de você ir.
Agora sei que é real, pude tocá-la novamente, estar presa no seu abraço,
sentir o seu cheiro, seu calor agora mais quente.
Meu coração não cabe no peito de tanta emoção de ter você tão perto
do meu mundo e até poder penetrar minha alma. você fez questão de sair
sem rastros e rumos. mesmo assim,
Você é MARAVILHOSA, ainda sinto seu sabor.



Fecho os olhos,
te trago pro meu mundo, faço de tudo pra te ter.. Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer! (...) Por mais que a distância 
não vá apagar o amor, ela faz aumentar a dor de não ter você aqui, poder te sentir.. Isso me mata cada vez mais!



Quer umα gαrotα perfeitα ? Comρrα umα Bαrbie... αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e que não pensα! Porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e cαpαcidαde mentαl. Não! Eu não sou perfeitα como αs mulheres nαs revistαs; Sou αpenαs umα pequenα mulher por forα... com grαndes sonhos por dentro.


E eu desistiria da eternidade só para tocá-la
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais perto do paraíso do que eu jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é a sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
e eu não quero sentir a sua falta essa noite


E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para ser quebrado
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É, você sangra só para saber que está vivo

( Iris )




EU QUERIA SER ... 
VIDA,para fazer nascer 
os que estão morrendo... 
SOL, para fazer brilhar 
os que não possuem lua... 
LUZ, para iluminar 
os que vivem na escuridão... 
CHUVA, para correr toda a terra e molhar 
os campos secos e devastados... 
LÁGRIMA, para fazer chorar 
os corações insensíveis... 
VOZ, para fazer falar 
os que sempre se ocultaram... 
CANTO, para alegrar 
os vivem na tristeza... 
LUAR, para brilhar na noite 
dos amores incompreendidos... 
FLOR, para enfeitar 
os jardins no outono... 
SILÊNCIO, para fazer calar 
as vozes que atordoam 
o coração do homem... 
GRITO, para gritar 
a dor dos que sofrem no silêncio... 
SORRISO, para encantar 
os lábios dos amargurados... 
SONHO, para colorir 
o sono dos realistas petrificados... 
AMANHECER, para fazer um dia a mais 
de felicidade sobre a Terra... 
NOITE, para acalentar 
os que lutam durante o dia... 
AMOR, para unir as pessoas 
e lhes dizer que sou apenas uma delas.. 



0 comentários:

Miguxas.

About Me

Minha foto
AnNe PonCiano
Ver meu perfil completo

.Thati. Tecnologia do Blogger.

Coisas ki adoruu \o/

Coisas ki adoruu \o/

amo vo6s....

amo vo6s....

Postagens populares

Seguidores