sábado, 28 de maio de 2011

Eu quero que todos os dias você me convença que contos de fadas não existem, só pra eu ter certeza que você é de verdade. Quero que esse sentimento meio novo, meio tonto e meio infantil dure por muito tempo, mesmo que repetido, sóbrio e adulto. Porque os dias e os meses sempre passam, mas eu quero continuar acreditando que dividir o sofá, o último pedaço do bolo e o travesseiro sejam a eternidade num piscar de olhos.

Ao tocar meus lábios carinhosamente ao teu sinto uma energia por dentro como nenhuma outra
Me faz ter sensações ainda não conhecidas, essas sensações que alimentam minha sede de te beijar
Seu beijo me vicia, me faz vivo, me leva a loucura a partir dali somos apenas um
Pareço estar nas nuvens, será que estou sonhando?
Mais tudo é real e vejo que é sincero puro e verdadeiro.




Você se lembra de quando era criança e acreditava em conto de fadas? A fantasia do sua vida seria - vestido branco, príncipe encantado que te levaria embora para um castelo na colina. Você deitaria na sua cama à noite, fecharia seus olhos e teria completa e absoluta fé. Papai Noel, fada do dente, príncipe encantado - eles estavam tão perto que você podia tocá-los. Mas, eventualmente, você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. Mas, a verdade é que é difícil abandonar completamente a fantasia do conto de fadas, porque quase todos têm aquele mínimo de esperança e fé de que um dia abrirão os olhos e tudo aquilo se tornará realidade.



tudo aconteceu rápido demais,
um dia estávamos em silêncio, e no outro, apaixonados. um dia você disse que eu era legal, e no outro, que me amava. tudo aconteceu rápido
demais. um dia você disse que me amava, e no outro, que estava tudo acabado. um dia você estava rindo comigo, e no outro, rindo de mim. um dia minha vida estava perfeita, e no outro, acabada. :/
                                                                                                                                                                             aprendi.
que nem todo escuro é medo , que nem todo abraço é forte , que nem todo beijo é de coração , que nem todo sorriso é de felicidade , & que nem todo choro é de tristeza , que nem todo amor é eterno, mas que é o suficiente pra ser inesquecível *-*

0 comentários:

Miguxas.

About Me

Minha foto
AnNe PonCiano
Ver meu perfil completo

.Thati. Tecnologia do Blogger.

Coisas ki adoruu \o/

Coisas ki adoruu \o/

amo vo6s....

amo vo6s....

Postagens populares

Seguidores