quinta-feira, 26 de maio de 2011

  que meu silencio não faz você entender que algo estranho tem acontecido? quem terei que ser para que um dia eu possa acordar desprovida dessas tantas aflições, dessa angústia, desses medos? o tempo que corrido lá fora. tem passado tão rápido que mal posso senti-lo. e pior, não o expresso como deveria. não leio mais. não escrevo mais. não saio mais. não converso mais. talvez eu só tenha cansado. talvez eu tenha medo de tudo. talvez seja só mais uma maneira de tentar me descobrir. é um tempo no tempo errado. e eu simplesmente não sei o que fazer do meu passado.

 Mudança?
É complicado. Quando eu penso que tudo vai mudar, na verdade eu continuo a mesma pessoa. Mudo por algumas horas, ou alguns dias, mas acabo lembrando de tudo entre nós e bate aquela saudade. E acaba trazendo todos aqueles sentimentos de novo, toda aquela angustia de não ter você aqui comigo. Eu acho que no fundo, bem no fundo, eu vivo sob a ilusão de que um dia você vai voltar, quando na verdade eu sei que não. Então mudança ? Acho que não é a palavra certa. Evolução seria o termo correto. Eu evoluo a cada dia sem você do meu lado. Eu fico mais forte, eu resisto mais a dor, eu consigo até mesmo esconder de todo mundo, que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te guardo aqui dentro de mim. Te guardo de uma maneira que só eu conheço. Mas eu evoluo mais, quando eu vejo que na verdade , eu consigo sem você.





E então,
O seu novo alguém é tudo que você desejou? Você sabe que eu te dei o mundo, você me teve na palma da sua mão. Então por que o amor foi embora? Eu não consigo entender. Pensei que fossemos eu e você até o fim, mas eu acho que me enganei. Eu não quero pensar nisso, não quero falar nisso, estou farta (o) disso , eu não acredito que é dessa forma que termina. Estou triste, confusa (o), não posso ficar sem você ... me diga, isso é justo? É assim que vai acabar? É assim que vamos dizer adeus? Eu deveria ter desconfiado quando você apareceu, que iria me fazer chorar. Mas tudo bem, um dia você irá ver que tudo o que vai, volta.

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."


Nasce boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano. Da boneca, o pano vai se desgastando, rasgando, a porcelana racha, quebra a cara. Tenta se esconder achando que fuga é proteção, e de repente: Cadê a boneca que tava aqui? Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso, e aí já é tarde demais. Virou gente, e então fica tudo mais complexo, as coisas saem de controle. Aí diz uma coisa, repete, diz uma coisa, e nós aqui, vendo outra coisa. Contradição. Confusão. Como cantou Cazuza: Tuas ideias não correspondem aos fatos! E essa confusão grita aos olhos do público. Quem é você? Você sabe? O que você deseja? O que você faria se pudesse escolher, você sabe?

Talvez eu ainda seja,uma criança feliz, ou quem sabe infeliz? Depende do ponto de vista. Uma garota meio imatura, que ainda acredita na perfeição das pessoas e no amor verdadeiro. Talvez eu seja apenas uma criança crescida, e só.



                                 

0 comentários:

Miguxas.

About Me

Minha foto
AnNe PonCiano
Ver meu perfil completo

.Thati. Tecnologia do Blogger.

Coisas ki adoruu \o/

Coisas ki adoruu \o/

amo vo6s....

amo vo6s....

Postagens populares

Seguidores